Sucesso FM

Foragido há cinco anos, suspeito de assaltar panificadoras é preso em Curitiba; vídeo mostra prisão

Por PortalTX em 30/06/2021 às 16:46:51

À Banda B, o delegado Rinaldo Ivanike disse que a prisão do suspeito foi possível após os investigadores receberem uma informação sobre o seu paradeiro.

“Ele achou que iria sair ileso dessa e que não seria condenado. Mas, felizmente, a polícia agiu rápido e o prendeu”, argumentou.

A polícia ainda argumentou que possuí imagens, e demais provas, que mostram o suspeito agindo em roubos aos comércios na capital. Na delegacia, porém, o acusado optou por permanecer em silêncio no próprio depoimento.

Ivanike disse ainda que possíveis comparsas, que seriam coautores dos roubos, também são procurados. Diante da situação, o delegado pediu que quem tenha informações sobre casos os casos, entre em contato com a Polícia Civil.

“Sempre tem comparsas, né. Estamos tentando identificá-los para auxiliar a justiça. Quem tiver informações, pode entrar em contato com o 10º Distrito”, comentou. “Infelizmente, este pessoal faz disso uma profissão, mas este condenado irá passar um bom tempo na cadeia”, completou o delegado falando sobre os roubos.

O suspeito que foi preso nesta quarta permanece, agora, a disposição da justiça. Os policiais irão investigar se o suspeito também está envolvido em outros crimes na capital.

Vídeo

Veja o momento da prisão do homem, abaixo.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Bike Show

Coment√°rios

Pombal
Primo