Pombal

Lázaro na RMC? Mulher liga para a polícia e diz ter visto o fugitivo comendo marmita no meio-fio

Por PortalTX em 21/06/2021 às 22:28:19

O homem, que seria parecido com o criminoso mais procurado do Brasil atualmente, estaria na rua Frei Egídio Carloto, no bairro Estância Pinhais, comendo uma marmita no meio-fio.

“Ele passou na frente da casa da minha mãe, eu tinha acabado de sair de lá. Vi ele e pensei que lembrava muito o Lázaro. Parei o carro mais na frente e fiquei olhando. Tinha um restaurante na esquina, ele trocou de roupa, colocou uma touca, pediu uma marmita, sentou no meio-fio e ficou comendo. Aí liguei para a polícia”, contou à Banda B a mulher que fez a denúncia e preferiu não se identificar.

O rapaz em questão teria o nome Celso e nada de ilícito foi encontrado com ele pelos policiais.

“Não fiquei com medo, até porque estava de carro. Só passei devagarzinho e olhei. Não era uma pessoa mal-arrumada, estava com uma mochila nas costas, mas a gente via que era uma pessoa fugitiva”, disse a mulher.

Buscas continuam

As buscas por Lázaro, de 32 anos, entraram no 13º dia nesta segunda-feira. No entanto, desde sexta-feira (18) não há informações confirmadas em relação ao paradeiro do criminoso. Ele é suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia (DF).

Um disque-denúncia foi criado e quem tiver informações relevantes sobre onde está Lázaro pode encaminhar para o telefone (61) 9 9839-5284.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Bike Show

Coment√°rios