Sucesso FM

Grupo que planejava assalto entrega "senhor das armas" à polícia e suspeito morre em confronto na RMC

Por PortalTX em 20/06/2021 às 10:19:33

O Tenente Merege, da Polícia Militar (PM), disse que os bandidos que planejavam o roubo foram encontrados, e abordados, no bairro Juvevê. Eles mesmos, segundo o entrevistado, afirmaram que pegaram as armas no município da região metropolitana.

“Os quatro indivíduos estavam em um veículo Gol Branco. Segundo relatos deles mesmos, o grupo iria fazer alguns ‘comércios’ na região. Mas a equipe conseguiu acabar com a ação deles um pouco antes dos roubos”, explicou.

Após receber a localização da origem do armamento, a equipe da RONE foi até o local para prender o suspeito. Ainda de acordo com Merege, na casa do dono das armas foram encontradas drogas. “Encontramos drogas prontas para o tráfico”, completou à Banda B.

A polícia destacou que o homem, baleado no confronto, e os suspeitos que se planejam para o roubo em Curitiba já possuíam passagens e usavam tornozeleiras eletrônicas. Um deles, inclusive, estava com um mandado de prisão em aberto.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Piraquara. O corpo do dono das armas foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Bike Show

Comentários

Pombal
Primo