Polícia assalto

Vídeo mostra trio rendendo funcionários e assaltando loja de veículos em Curitiba; mulher é presa

Por PortalTX

10/05/2021 às 14:21:26 - Atualizado h√°

A ação aconteceu por volta do meio-dia e três pessoas estavam na loja – o dono, um funcionário e um cliente. Após entrarem no estabelecimento, os assaltantes se dirigiram até o escritório e anunciaram a verdadeira o roubo.

“Eles nos renderam e falaram para nós ficarmos quietos. Em seguida, nos levaram para o canto, prenderam com algemas de plástico com fitas e nos colocaram no banheiro”, revelou o dono.

Momento que o trio anuncia o assalto. Foto: Reprodução

Caminhonete

O dono disse ainda que o trio sabia o queria da loja: a caminhonete Mitsubishi Triton L200. Em determinado momento do assalto, o homem abriu a porta do banheiro onde estavam os reféns e os questionou sobre a chave do veículo.

“Eu falei que não sabia porque nós marcamos as chaves dos veículos, sem especificá-las. Mesmo assim, ele manobrou dois carros para conseguir retirar a caminhonete. Eles também pegaram mais objetos de valor da loja”, pontuou.

O homem começa a manobrar a Triton para levá-la embora. Foto: Reprodução

O proprietário disse ainda que dois notebooks e cinco chaves de outros automóveis também foram levados. A vítima ainda destacou que outros dois veículos também seriam levados, mas os assaltantes não conseguiram porque, neste momento, outras pessoas chegaram na loja.

Prisão

Depois que manobrou a L200, o homem e uma mulher conseguiram fugir com o veículo do local. No entanto, uma das comparsas ficou para trás e tentou alcançá-los, porém não conseguiu.

“Então, os comerciantes e vizinhos conseguiram pegá-la e ela acabou sendo presa em flagrante. Somente depois disto tudo que eu consegui me soltar. Quando cheguei por lá [local onde a mulher foi presa] havia muitas pessoas tirando fotos e divulgando as imagens nas redes sociais”, detalhou a vítima.

O dono também afirmou que este mesmo trio teria feito um outro assalto em uma outra loja de veículos há, aproximadamente, duas semanas. No fim, apesar do roubo e da perda patrimonial, ele agradeceu a Deus por estar bem.

Neste outro roubo eles levaram uma S10 e uma Strada, ambas de cor branca, e, até o momento, não há notícias dos veículos. Hoje, eu agradeço porque minha esposa e filho não estavam na hora. A gente fica de mãos atadas em casos assim. Então, agora a gente pede ajuda a Deus para que o veículo seja encontrado e agradecemos por nossas vidas.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos investiga o paradeiro do veículo e tenta localizar os dois foragidos do crime.

Vídeo

Veja o momento em que o trio entra na loja, anuncia o assalto e leva a caminhonete embora.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Portal TX

© 2021 Portal Tx
Rua Espanha, 85 - Jardim Europa, Teixeira de Freitas-Ba

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal TX