Esportes Esporte

Empresário pede rescisão de Guerrero e critica Internacional: 'Falta de respeito'

Por PortalTX

02/05/2021 às 16:56:51 - Atualizado há

De acordo com o posicionamento do empresário, as constantes declarações do comando do Internacional sobre a situação do contrato do atleta teriam causado incômodo e representaram para o atacante "falta de respeito". Guerrero tinha intenção de dar andamento às conversas sobre sua permanência ou saída da equipe gaúcha após retomar seu bom desempenho físico.

"O jogador está insatisfeito com as recentes declarações públicas que os dirigentes do clube vem fazendo constantemente sobre a situação contratual do atleta. O atleta, junto com seu empresário, pediram a rescisão contratual já que ambos entendem que existe uma falta de respeito dos dirigentes com o jogador que sempre foi profissional e dedicado ao clube", relatou Vinícius Prates.

Com 37 anos, Guerrero tem contrato com o Internacional até o fim de 2021. Chegou à equipe colorada em agosto de 2018, após disputar a Copa do Mundo pela seleção peruana. Em 2020, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho e não pôde atuar pelo restante da temporada.

"Desde que chegou ao Internacional, sempre se dedicou integralmente, pedindo inclusive dispensa da seleção de seu país para defender o clube. No período em que esteve lesionado, Paolo investiu particularmente em sua recuperação e esteve a disposição da equipe em tempo recorde. Independente de qualquer situação, Paolo desperta interesse de diversos clubes do Brasil e do mundo, mas nunca expôs tais situações por respeito e ética ao Internacional, atitude diferente tida por parte dos dirigentes atuais", finalizou a nota do empresário do peruano.

Comunicar erro
Portal TX

© 2021 Portal Tx
Rua Espanha, 85 - Jardim Europa, Teixeira de Freitas-Ba

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal TX