Pombal

Gabriel Sara volta e São Paulo ataca o Botafogo para se garantir no G4

Por PortalTX em 22/02/2021 às 17:34:48

Gabriel Sara se recuperou do estiramento no adutor esquerdo, treinou forte com o elenco no fim de semana e entra na vaga do suspenso Daniel Alves, no Rio. O experiente jogador levou o terceiro cartão amarelo no clássico com o Palmeiras.

O retorno do jovem armador é comemorado pelo fato de a equipe necessitar de alguém para servir o ataque. Como necessita de gols, o talento e a boa presença ofensiva de Sara podem ser um diferencial diante de um oponente rebaixado e sem aspirações.

Festa pelo retorno de Sara e lamento pela ausência de Carneiro. O uruguaio imaginava engatar série de jogos como substituto do negociado Brenner, mas sofreu um trauma no quadril no começo do clássico, não se recuperou e nem viajou com a delegação para o Rio. O técnico interino Marcos Vizolli mais uma vez tem problemas para escalar o setor ofensivo.

Pablo, que não conseguiu convencer ao longo do Brasileirão inteiro, larga na frente pela briga de vaga com Vitor Bueno. O centroavante já havia substituído Carneiro no clássico e não conseguiu fazer jus à oportunidade.

Por outro lado, Vizzoli seguirá apostando na ótima fase do artilheiro Luciano, dono de 17 gols no Brasileirão e de 20 na temporada. Crente em mais uma bela apresentação do jogador, o São Paulo quer voltar do Rio com a vaga direta à fase de grupos da Libertadores encaminhada.

Diante do segundo pior ataque do Brasileirão, a ordem é acabar com a série de gols sofridos e finalmente passar um jogo intacto. O São Paulo foi vazado nas últimas nove partidas, levando 18 gols, média de dois por encontro. Vizolli acredita que sua defesa pode, enfim, se destacar.

Tags:   Esporte
Comunicar erro

Comentários