Moradores de Teixeira reclamam da constante falta de água.

Moradores da Teixeira de Freitas vem reclamando da instabilidade no fornecimento de água potável por parte da Embasa. De acordo com informações de moradores, o problema já persiste há algum tempo e diversas reclamações foram feitas por consumidores no escritório local da Embasa.

Autoridades políticas do município também já foram acionadas. A população vem tentando mobilizar reuniões com vereadores para buscar uma solução para a deficiência constante no fornecimento. O Movimento Brasil Livre (MBL – Teixeira de Freitas), vem buscando motivar a população para que as mobilizações cheguem aos órgãos competentes, como o Ministério Publico e as discussões ganhem espaços nos debates da Camara de Vereadores

Sobre a falta de água no ultimo dia 21 d junho, a Embasa informa que, devido ao vazamento da tubulação de 800mm da adutora de água tratada do sistema de Teixeira de Freitas, o fornecimento de água ficou interrompido temporariamente na sede municipal. O abastecimento de água foi restabelecido de forma gradativa na manhã do dia seguinte amanhã.

Facebook Comments